Os Renato Franchi Diaries

O CD, lançado em dezembro de 2008, possui uma característica interessante: mostra este show do ponto de Aspecto musical, nãeste-linear, utilizando cortes transversais pelo repertório, privilegiando a diversificação do material sonoro. Esta é a ordem das músicas escolhidas:

Enorme escritor e poeta chilenoautor do livro “El cartero do Neruda”, que inspirou este roteiro do filme “Este carteiro e o poeta”. Estas parcerias, fruto por vários encontros do violonista usando este escritor ao longo do 2 anos, irão se transformar em CD, cujos arranjos serão entregues ao competente maestro Gilson Peranzzetta. Outra nova parceria do Toquinho foi a música “Cosmonauta musical”, fabricada usando o baixista, compositor e intérprete Kabelo, de que trabalhou como roadie em sua banda por Muito mais de 10 anos. Nesta música, ambos se homenageiam em versos, resultando uma canção bem-humorada e com bastante balançeste, gravada pelos dois no CD por Kabelo, Linguicity, lançado em abril do 2009. A afinidade entre eles resultou em dois shows marcantes: 1 no SESC Santana, POR DIA 19 de setembro por 2007, dia em qual tocaram pela primeira vez a parceria, e outro no SESC Pompéia, dias 14 e 15 de fevereiro do 2009, utilizando a presença em algum momento brilhante da violonista e cantora Badi Assad.

Em novembro do 2003, este clipe animado “Aquarela” conquistou o “Liv Ullmann Peace Prize”, prêmio concedido pelo juri do Chicago International Children’s Film Festival, o maior e Muito mais antigo festival do filmes infantis do mundo, cujo critério é conceder este primeiro lugar ao filme qual traduz de forma Muito mais sensível o desejo por paz e harmonia entre as crianças.

O espetáculo é uma síntese da trajetória desses artistas, interpretando canções de que o público aprendeu a gostar e a cantar junto. Ressaltando homenagens a Vinicius de Moraes, primário parceiro por Toquinho em 10 anos; e a Chico Buarque, de que já chegou a considerar-se este “MPB-5”, pois este grupo foi seu acompanhante oficial durante uma dé especialmentecada, gravando Muito mais de 30 canções AS SUAS em todos esses anos. Em 2008, a parceria prosseguiu, com shows por todo este Brasil, agradando cada vez Muito mais ao público, utilizando enorme sucesso. A fórmula estava emplacando e a chance de gravarem 1 manejorefregatráfego juntos virou realidade. Usando este interesse da gravadora Biscoito Fino, e a produção executiva da Circuito Musical, foram realizados no Teatro FECAP, em São Paulo, ESTES shows que geraram a gravação do CD e do DVD ao vivo Toquinho e MPB4 – 40 Anos de Música.

Ainda em 2013 Toquinho apresentou-se na Costa Esmeralda-Olbia, Sardenha, Itália num espetáculo que contou com a participação por Ornella Vanonni. Em 2014, assumindo suas duas grandes paixões, Toquinho assumiu tua primeira experiência tais como apresentador por rádio, conversando semanalmente usando convidados A cerca de esses temas na Rádio Eldorado. Este programa “Toquinho, Violão e Futebol” levou ao ar entrevistas com Rivelino, Tobias da Vai-Vai, Paulo Ricardo, Simoninha, o goleiro Veloso, entre outros, ficando marcado através última entrevista ao vivo do cantor Jair Rodrigues previamente por sua morte. Nesses últimos anos Toquinho intensificou sua própria atuaçãeste nos palcos ao lado do outros artistas de renome, como Maria Creuza, Leila Pinheiro, MPB-4, Joãeste Bosco e Ivan Lins, formando usando cada 1 deles parcerias de que dignificam cada vez mais a música popular brasileira. De modo a 2015 estãeste programados vários eventos em homenagem aos 50 anos por carreira de Toquinho, ou mesmo que, 1 DVD, utilizando a participaçãeste de vários amigos, um livro escrito por João Carlos Pecci, uma exposiçãeste de fotos mostrando sua própria trajetória artística e, evidentemente, vários shows em muitos formatos.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Em um clique para investigar trabalho Argumento da Polícia Federal, em Miami, e a Immigration and Customs Enforcement, o fugitivo, procurado no País do futebol pelo crime de apropriaçãeste indé especialmentebita previdenciária, foi preso em tua residência em Miami e conduzido a um presídio federal, onde aguardará decisãeste judicial de modo a deportaçãeste.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Esse é um trecho do texto por apresentaçãeste do CD instrumental A vida tem em algum momento razãeste – Tributo a Toquinho, lançado pela Circuito Musical em 2006. Uma autêntica homenagem por parte por seus músicos Muito mais freqüentes – Silvia Góes, (piano), Ivani (baixo) e Pepa (bateria) – resultado da amizade entre eles e Toquinho, retratando em 12 faixas um apanhado dos grandes sucessos do violonista em arranjos geniais e efeitos harmônicos especiais. Há, também, uma música do Silvia Goes composta especialmente para nosso CD (“Seu Antonio”). Esse CD vai bastante para além do merecido tributo a Toquinho. Pelas músicas contidas nele, consagrados sucessos do várias fases do artista, e pela MANEIRA de sua própria execuçãeste, ele é uma Bonita homenagem à delicadeza, evidenciada através simplicidade Em excessoída DE teclas, DE cordas e DE baquetas, a harmonizar acordes suaves que contagiam e emocionam, tanto Muito mais se se dispuser por 1 silêncio oportuno ao ouvi-los, expressão rítmica da intensa amizade qual liga ESTES 3 músicos ao grande compositor.

Fechando esse ciclo de atividades por cidades italianas pelo ano de 1999, Toquinho foi um dos protagonistas do espetáculo realizado em Bari, sul da Itália, na noite por 31 de dezembro, rfoiveillon marcado por um fato fora do comum: a neve caía Acerca a região após cinqüenta anos do ausência, em meio a 1 frio por congelar o sangue. Exatamente Nesse caso, as pessoas dançavam cantando músicas brasileiras sob este comando de Toquinho.

Por tua vez “A Coisa” foi escolhida a melhor trilha sonora do Anima Mundi 2004, e “Este Pato” obteve o segundo lugar na categoria animação brasileira pelo mesmo festival. Aqueles qual acompanham Toquinho nessa sua própria viagem musical ao mundo infantil, puderam, a partir do ano do 2005, expandir tal deliciosa sensação usando este Box Toquinho no Mundo da Criança, lançamento do Circuito Musical e Mundo da Criança, distribuído pela Universal Music. Trata-se do uma composição 3 em 1, até agora inédita no Comércio nacional, reunindo um DVD, 1 CD de áudio e uma faixa interativa usando horas por conteúdo para crianças. Em 2004, Toquinho voltou ao Canecãeste com o show “Só tenho tempo para ser feliz”, contando usando uma convidada especial; Badi Assad.

Ainda em 1983, conclui utilizando este baterista Mutinho 1 moderno trabalho dedicado às crianças: o LP Philips Coisa por Brinquedos. 1984 é o ano de Sonho Dourado, disco produzido através Barclay e show do precisamente nome, em qual Toquinho aparece solidificando ainda Ainda mais sua própria carreira solo.

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusão na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

E o apelido Toquinho permaneceu, identificando-o depois tais como 1 dos Muito mais expressivos artistas da música popular brasileira. Começou cedo a se interessar pelo violãeste.

No ano de 2009, Toquinho prosseguiu apresentando-se em várias cidades do país, utilizando shows do alternados formatos, entre ESTES quais, destaca-se aquele realizado no Sesc Pompeia, em fevereiro, com a participação do Kabelo e Badi Assad Este show Toquinho e MPB-4-quarenta Anos de Música ganhou no ano de 2009 uma projeçãeste Brasileiro, tendo sido levado de modo a inúmeras capitais e cidades brasileiras, usando sucesso permanente do público e do crítica.

(*) Reações de policiais militares usando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa por roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Entendendo a Feitio saiba como essência da vida, do padrinho musical Toquinho transformou-se em parceiro do Projeto Guri, tendo gravado em 2002 o CD Herdeiros do futuro utilizando treze canções de seu repertório qual revelam o misté especialmenterio, a fantasia e as descobertas do universo infantil, contando, em cada faixa do disco, com a participaçãeste por jovens integrantes das orquestras formadas nas unidades do Indaiatuba e Mazzaropi e Ainda mais vinte componentes do Coral por Osasco. Esse CD foi lançado em dezembro de 2002, num emocionante espetáculo realizado na Sala Sãeste Paulo. Com dúvida, uma homenagem aos de que acreditam na transformaçãeste pela arte e sonham com 1 mundo melhor.

Em 1996 faz uma temporada utilizando grande sucesso do show “Toquinho – 30 Anos por Música”, pelo Palladium. Ganha dois prêmios Apetesp por Teatro nas categorias de melhor música composta e melhor trilha sonora de modo a teatro infantil pela peça “Casa por Brinquedos”.

Esse encontro profissional entre Vinicius por Moraes e Toquinho se alastraria por 11 anos de uma parceria que encantou este Brasil e este mundo usando uma constante produtividade nos Muito mais variados sentidos da música

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *